Curso de Cidadania Digital e Segurança

Curso de Cidadania Digital e Segurança

Curso Cidadania Digital em Colegio Curupira - Santa Catarina Brasil

Conforme todos sabem, em 2017 começamos a fazer uso das ferramentas Google na Educação. Durante todo o ano, alunos e professores tiveram a oportunidade de experimentar e se familiarizar com o mundo digital em sala de aula.

Curso Cidadania Digital em Colegio Curupira - Santa Catarina Brasil

Chegado o final do ano, diante da maneira como os alunos 'mergulharam' neste novo mundo, percebemos a urgência de capacitá-los com informação sobre segurança. Iniciamos com os alunos do 5º ao 8º ano um projeto de Cidadania Digital que foi, e gostaríamos de compartilhar os conteúdos oferecidos aos alunos na sala de aula através do link do projeto:

Em 2018, mais do que nunca, o Colégio Curupira reafirma o compromisso de oferecer uma educação de qualidade, que esteja sintonizada com a demanda e com a realidade das novas gerações.

Curso Cidadania Digital em Garopaba - Santa Catarina Brasil