Time de Autores NOVA ESCOLA 2017 - Parabéns Profe Flávia Barros !
top of page
  • Foto do escritorColégio Curupira difusão

Time de Autores NOVA ESCOLA 2017 - Parabéns Profe Flávia Barros !


Nossa Orientadora Pedagógica Flávia Barros foi uma das escolhidas para fazer parte desse projeto.

O projeto Planos de Aula NOVA ESCOLA é resultado de uma parceria entre a Associação Nova Escola, que publica a NOVA ESCOLA, a Fundação Lemann, mantenedora da Associação, e o Google.org, braço filantrópico do Google. Os planos de aula de Matemática estarão disponíveis gratuitamente para todos os professores do país a partir de janeiro do ano que vem.

Foram mais de 13 mil inscritos no processo seletivo para fazer parte do Time de Autores NOVA ESCOLA, a equipe de professores que produzirá 1.500 planos de aula de Matemática para turmas do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

Depois de rever as candidaturas de todos os inscritos, a equipe de NOVA ESCOLA chegou à lista dos 150 professores, 30 mentores e 5 especialistas que produzirão os planos entre novembro deste ano e fevereiro de 2018 (conheça os selecionados no link abaixo). Nela, há profissionais de todas as regiões do Brasil. Toda essa turma se reuniu num grande encontro de formação, entre 2 e 5 de novembro, para dar discutir sobre a metodologia que será adotada na produção e sobre a Base Nacional Comum Curricular.


72 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page