PROMO UMA ESCOLA CHEIA DE AMIGOS

INDIQUE AMIGOS E GANHE DESCONTO NA MENSALIDADE OU MATRÍCULA

Para cada amigo matriculado por indicação, você ganha R$ 100,00 de desconto na mensalidade.

Veja o regulamento completo abaixo:

REGULAMENTO

1. Você poderá indicar quantos amigos desejar.

2. Receberá o desconto de R$ 100,00 o aluno que tiver o amigo indicado, aprovado nas formas de ingresso, com sua matrícula efetivada.

3. O desconto é cumulativo: a cada amigo indicado e devidamente matriculado o aluno terá direito a mais um desconto de R$ 100,00.

4. Para ser elegível à promoção, o aluno que indica terá que estar regularmente matriculado e com suas mensalidades rigorosamente em dia com a instituição.

5. Para participar, o amigo indicado e o aluno que indicou deverão estar presentes no ato da Matrícula e preencher a FICHA DE INDICAÇÃO, OU o amigo indicado deverá apresentá-la  em duas vias preenchidas, para que seja assinada pela atendente no ato da matrícula.

Ou pegue a sua FICHA DE INDICAÇÃO na Secretaria do Colégio.

6. Após o preenchimento correto e assinatura da atendente, o aluno que indicou deverá entregar a FICHA DE INDICAÇÃO na Secretaria do Colégio para receber o protocolo de entrega de sua indicação. Guarde consigo o comprovante devidamente carimbado.

7. Para cada amigo indicado utilize uma nova ficha.

8. A apresentação do comprovante é necessária para receber o devido desconto.

9. O desconto será concedido ao estudante que por primeiro indicou o candidato. A conferência será feita pela FICHA DE INDICAÇÃO obedecendo a data e horário do recebimento.

*Os descontos serão concedidos somente em uma mensalidade, eventualmente no caso de uma aluno indicar 5 amigos ou mais, o desconto de R$100,00 será distribuído ao longo de 5 meses.

GANHE DESCONTO NA MENSALIDADE E TAMBÉM UMA ESCOLA CHEIA DE AMIGOS!