Vamos retomar as atividades escolares, remotamente!!!

Um dia mais que especial!

Hoje foi dia de dar o pontapé inicial e de colocar em prática tudo o que o Curupira vem se preparando pra fazer há tanto tempo.

Munidos de muita boa vontade, coragem e principalmente fé no trabalho que realiza, nossa linda equipe mostrou todo o  compromisso que têm com o trabalho. Fizemos a formação inicial através de reuniões remotas, experimentando e testando em tempo real as estratégias  que serão adotadas. Muito obrigado profs, muito obrigado colaboradores, muito obrigado a toda comunidade!!!

Juntos somos mais.

O Google Sala de Aula ajuda alunos e professores a organizar as tarefas, aumentar a colaboração e melhorar a comunicação.

Com o Sala de Aula, professores e alunos podem fazer login de qualquer computador ou dispositivo móvel para acessar as tarefas da turma, os materiais do curso e os feedbacks.