Vamos falar sobre o Coronavírus?

Nós do Colégio Curupira estamos atentos com todas as recomendações da Secretaria de Saúde.

Buscando esclarecer algumas dúvidas que surgiram nessa manhã sobre o coronavírus COVID19, os alunos do 8 ano, na aula de ciências, buscaram informações na internet e organizaram seguinte apresentação.

Todas as turmas estão empenhadas para esclarecer e discutir sobre os cuidados de prevenção e a importância da higiene das mãos.

Muitas experiências, vídeo aulas e intervenção nas turmas para orientar, esclarecer e informar.

Todos juntos contra o vírus.

* O Colégio Curupira está se preparando para transmitir as aulas a distância, no caso de se tornar necessário.