Jogos de Inverno 2020

JOGOS DE INVERNO CONTRA O ISOLAMENTO

Conheça os detalhes do evento : Apresentação dos Jogos de Inverno 2020

Os jogos de inverno deste ano foram muito diferente, como todo o primeiro semestre.

Este evento tradicional do Colégio Curupira, que normalmente fecha o primeiro semestre letivo e dá início às férias de inverno, teve um objetivo muito especial dessa vez.

Cansados de cancelar eventos que os alunos adoram, como Abril Literário, FICC e Festa Junina, nossos professores decidiram encarar o desafio de fazer acontecer os Jogos. Dia a dia, minuto a minuto, suor a suor, toda equipe se mobilizou para transformar do dia para noite algo que sabiam fazer de olhos fechados. Exatamente como foi nosso primeiro semestre.

O objetivo principal era proporcionar para os alunos um momento de emoção apesar do contexto que estamos vivendo.

Foram 5 dias de interação e compartilhamento online, 8.200 pontos conquistados, mais de 400 atividades postadas. As famílias acompanharam o evento pelo site criado para compartilhar as atividades postadas, os álbuns dos trabalhos. Teve até mural de torcida.

Além de muita diversão foi uma oportunidade de crescimento e aprendizagem para equipe, professores e alunos.

Uma nova experiência que demonstra que é possível estarmos juntos e ao mesmo tempo respeitar o distanciamento social.

Com certeza, teremos repeteco da experiência no segundo semestre. Aguardem....