FICC 4º ano - Como os animais enxergam o mundo

FICC 4º ano - Como os animais enxergam o mundo

Tema do Projeto do 4º ano: Como os animais enxergam o mundo

FICC (Feira de Iniciação Científica Curupira): a partir do 1º ano do Ensino Fundamental os alunos são incluídos na iniciação científica. Assim, pesquisar se torna algo fácil e aprender se torna interessante!!! Os alunos apresentam os projetos criados e ainda têm  a oportunidade de apresentar o trabalho  na MOSTRATEC!!!

O trabalho por projetos foca nas vivências práticas, levando a uma maior participação dos alunos durante o processo de aprendizado.

O Colégio Curupira tem o prazer de convidá-lo para prestigiar e conhecer os trabalhos e reflexões de nosso alunos na Feira de Iniciação Científica Colégio Curupira - FICC. O evento será realizado no dia 18 de setembro de 2019, das 13h às 17h, na Feira de Verão, localizada na Avenida João Orestes de Araújo, nº 72, em frente a sorveteria Gelo Mel.