FICC 3º ano - O Sistema Solar

Tema do Projeto do 3º ano: O Sistema Solar

FICC (Feira de Iniciação Científica Curupira): a partir do 1º ano do Ensino Fundamental os alunos são incluídos na iniciação científica. Assim, pesquisar se torna algo fácil e aprender se torna interessante!!!

Na Pedagogia de Projetos a relação ensino/aprendizagem é voltada para a construção do conhecimento de maneira dinâmica, contextualizada, compartilhada, que envolva efetivamente a participação dos educandos e educadores num processo mútuo de troca de experiências.

O Colégio Curupira tem o prazer de convidá-lo para prestigiar e conhecer os trabalhos e reflexões de nosso alunos na Feira de Iniciação Científica Colégio Curupira - FICC. O evento será realizado no dia 18 de setembro de 2019, das 13h às 17h, na Feira de Verão, localizada na Avenida João Orestes de Araújo, nº 72, em frente a sorveteria Gelo Mel.