FICC 5º Ano - Desastres Naturais

Tema dos Projetos do 5 ano - Desastres Naturais

Grupo 1: Deslizamento e tempestade

Grupo 2: Terremoto e Tsunami

Grupo 3: Tornado e Vulcão.

Feira de Iniciação Cientifica do Curupira (FICC)

A Aprendizagem Baseada em Projetos é focada na construção de conhecimento por intermédio de um trabalho longo e contínuo de estudo, cujo propósito é atender a uma indagação, a um desafio ou a um problema.

Partindo desse ponto, os estudantes começam um processo de pesquisa, de estabelecimento de hipóteses e de procura por recursos para conduzir essa atividade. Também envolve a aplicação prática da informação obtida até se alcançar um produto final ou uma solução satisfatória para a questão inicial.

O Colégio Curupira tem o prazer de convidá-lo para prestigiar e conhecer os trabalhos e reflexões de nosso alunos na Feira de Iniciação Científica Colégio Curupira - FICC. O evento será realizado no dia 18 de setembro de 2019, das 13h às 17h, na Feira de Verão, localizada na Avenida João Orestes de Araújo, nº 72, em frente a sorveteria Gelo Mel.