Equipe envolvida no processo de inovação e formação continuada.

É PROIBIDO NÃO TOCAR!!!! Os Professores participam de Workshops para vivenciar, completamente na prática, como atuarão em sala de aula, trazendo novos desafios para seus alunos, pois sabemos que é a partir do envolvimento consciente e colaborativo deles que se consegue desenvolver seus talentos.

Em uma semana de muito aprendizado e aprimoramento profissional, a equipe envolvida neste processo de inovação e formação continuada demonstrou o seu compromisso com o desenvolvimento e a aprendizagem qualificada dos estudantes do Colégio Curupira.

0 visualização