Começaram as aulas remotas do Colégio Curupira.

Conectados com você - Acesse agora!

O Colégio Curupira disponibiliza aos pais e alunos de todas as turmas e idades, as seguintes ferramentas educacionais:

- Aulas remotas através dos sites das turmas e da Plataforma Google Classroom, onde os alunos realizam atividades como se estivessem em sala de aula presencial, porém mediadas a distância, com interação através da escrita, fotos, vídeos e desenhos entre alunos e professores, em tempo real.

- Videoconferências através do aplicativo Meet para que alunos e professores socializem, debatam e exponham suas ideias e trabalhos.

Educamos nossas crianças para o futuro, mas também para o presente, esta é a oportunidade para inserir seus filhos neste incrível universo de aprendizado digital.