Os horários e pontos de ônibus - trecho Campo D’una /Centro de Garopaba pela SC434-

Atualizado: 20 de set. de 2019

FICC Feira de Iniciação Científica do Colégio Curupira

Nosso trabalho tem um tema relevante para população, não só para os usuários do transporte coletivo do município, mas também para todos os garopabenses. O problema a ser respondido foi: “A quantidade de horários e pontos de ônibus do trecho -Centro a Campo D’una (SC 434)-, atende as necessidades dos usuários de transporte público do município?”. Com muitas entrevistas, debates, estudos, hipóteses e conversação, chegamos a uma conclusão que não esperávamos. Como o tema do projeto pesquisa é relevante, poderemos apresentar na Câmara de Vereadores de Garopaba.

Alunas: Carmela, Isadora, Manuela e Mel (8° e 9° ano).