Votação FICC - Feira de Iniciação Científica do Curupira

Nessa quarta-feira, dia 08/08, os alunos do Colégio Curupira realizaram uma votação para a escolha do logo e título do dia em que serão expostos seus trabalhos científicos desenvolvidos nesse ano. De todas as sugestões elegeu-se o FICC - Feira de Iniciação Científica do Curupira que ocorrerá no dia 3 de setembro no colégio.

O FICC fortalece a investigação científica, a aplicabilidade e a socialização de resultados de pesquisa, estabelecendo uma interação entre os estudantes e, ao mesmo tempo, possibilitando a troca de experiências.

#Projetos #FICC