Ajudando as crianças a se tornarem exploradores seguros e confiantes do mundo on-line.

Para que as crianças aproveitem a Internet ao máximo, elas precisam estar prontas para tomar decisões inteligentes. Seja Incrível Na Internet ensina às crianças os conceitos básicos de segurança e cidadania digital para que elas possam explorar o mundo on-line com confiança.

Interland

As crianças podem aprender a ser incríveis na Internet brincando com a Interland, uma aventura on-line com quatro jogos desafiadores que ensinam as principais lições de segurança digital na prática.

JOGAR AGORA clique

link a : FERRAMENTAS E RECURSOS