Festa Junina 2018! Arraiá! Na tarde de sábado 23 de junho

Atualizado: Mar 13

A Festa Junina do Colégio Curupira atraiu um grande público na tarde do sábado 23. O tempo colaborou, fazendo a nossa festa junina mais uma vez um grande sucesso, o que foi muito bom para nossa gente que se divertiu e se alegrou muito.

A escola estava toda decorada, ao melhor estilo junino. Nas apresentações de danças, professores e alunos prepararam coreografias inspiradoras, que arrancaram aplausos do público presente.

Queremos em nome de todos agradecer os colaboradores, Diretoria, Professores, Funcionários e alunos que contribuiriam para a Festa Junina 2018. Um grande obrigado e até a próxima festa!

Mais: https://www.colegiocurupira.com.br/…/06/24/Festa-Junina-2018

#Festa #Colegio #Escola