Festa Junina 2018

Arraiá! Na tarde de sábado, dia 23 de junho, o Colégio Curupira abriu as portas para receber nossos alunos com suas roupas caipiras para um dia de muita música tradicional e quadrilha animada. Foi um evento que contou com brincadeiras e comidas típicas para animar os alunos e responsáveis em um encontro de integração entre família e escola.

As crianças brincaram de pescaria, tiro ao alvo, correio elegante e cadeia e ganharam prendas.

Os alunos da Ed. Infantil fizeram a Dança do pezinho com a fazendinha o Sai preguiça e o Boi de mamão.

Os alunos do Ensino Fundamental puderam dançar Céu estrelado, Dança da saia, o Casamento na roça, Sanfoneiro só tocava isso. O Ensino Fundamental 2 encerrou a festa com a dança do Pau de fita e a tradicional Quadrilha - Neste momento a turma do 5º Ano convidou a todos para a grande quadrilha