Água colorida! Pinturas e experiências!

Atualizado: Mar 13

Nessa divertida atividade com água colorida com anelina azul e vermelha os alunos do Infantil 1 puderam brincar com a percepção sensorial, percebendo a água e observando as cores que tinham!

A atividade proposta Pinturas e experiências foi linda demais! As crianças estavam livres para explorar o material ( tintas), com amplo espaço de papel para imprimir suas impressões.

As cores, o toque, o resultado, as interações, esse conjunto de vivências tornou a atividade especial e muito divertida para os pequenos!