Internet Segura para seus filhos - Gestão e supervisão dos dispositivos das crianças. Aplicação de c
top of page
  • Foto do escritorColégio Curupira difusão

Internet Segura para seus filhos - Gestão e supervisão dos dispositivos das crianças. Aplicação de c


MATERIAL EXTRAÍDO DO SITE:  www.internetsegura.br

Da mesma forma como você, provavelmente, orienta seus filhos para não conversar com estranhos, olhar para os dois lados ao atravessar a rua e não aceitar doces de estranhos, também precisa alertá-los sobre os perigos presentes na Internet. Como fazer isso? A melhor prevenção é a informação, conhecendo os riscos mais facilmente seus filhos conseguirão se prevenir. Pensando nisso, criamos o guia Internet Segura, com dicas para que as crianças possam aprender de forma divertida a se proteger. Você pode acessá-lo em internetsegura.br. Nesse processo de aprendizagem acreditamos que a participação da família é essencial. Assim, criamos também esse guia complementar com dicas e sugestões para que vocês – pais e responsáveis – possam orientar seus filhos a usar a Internet com mais segurança e aproveitar ainda mais todas as oportunidades que ela tem a oferecer.*

SUA PARTICIPAÇÃO É MUITO IMPORTANTE!

*MATERIAL EXTRAÍDO DO SITE: https://internetsegura.br

Produção: CERT.br (Centro de Estudos, Resposta e Tratamento de Incidentes de Segurança no Brasil) NIC.br (Núcleo de Informação e Coordenação do Ponto BR) CGI.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil)

------------------------------------------------------------------------

Gestão e supervisão dos dispositivos das crianças.

Faça o download da App Qustodio no dispositivo da criança, incluindo smartphones, tablets e/ou desktops.

Aplicação de controle parental grátis na Internet Pensado para supervisionar, gerenciar e proteger o uso do dispositivo do seu filho em qualquer lugar! Crie uma conta e proteja seu primeiro dispositivo gratuitamente, para sempre. Qustodio:

------------------------------------------------------------------------

28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page