VI Sarau Literário do Colégio Curupira !!

VI Sarau Literário do Colégio Curupira !!

Sábado, 05 de maio, no Salão Paroquial da Igreja Matriz do Centro Histórico de Garopaba,

Foi uma manha repleta de arte, música e alegria.

O Sarau Literário é um evento de grande importância dentro do contexto escolar, pela sua relevância e pelo envolvimento dos alunos. É um evento cultural em que a escola se manifesta artisticamente . Na ocasião, houve um Recital de Poesias, apresentações de todas as turmas, e muita diversão.

Uma exibição do Maracatu praticado pelos alunos do Colégio Curupira encerrou o sarau do Abril Literário.

A proposta de realizamos o VI Sarau Literário da nossa escola foi criar um compromisso coletivo entre a escola é a comunidade escolar em ações de promoção da leitura, da escrita e da oralidade.

De parabéns Professores, Diretores, colaboradores e alunos que interagiram com seus trabalhos e apresentações impecáveis.

Ao final, instrutores do Maracatu foram para a praça 21 de Abril com seus alunos, dando um pequeno show público.

Confira nossos momentos especiais!!