Amigo por carta - Língua Inglesa - Amigos do Uruguay

Veja Playlist con los videos

Prof. Andrea Valentina de Leon:

A ideia começo como um método de trabalhar no propósito real de aprender uma linguagem estrangeira: comunicação e de cobrir as necessidades dos alunos em habilidades da escrita. O objetivo é dar para nossos alunos um propósito autêntico para aprender Inglês, The objective of this task is to give our students an authentic purpose for learning English, alem de obter notas. Por tanto nós decidimos trocar cartas entre turmas do Colégio Curupira e turmas da escola de idiomas “Seaside English Center” in La Paloma, Uruguay.

Objetivos:

Oferecer para os nossos alunos, a chance de usar Inglês em um contexto real.

Motivar aos nosso alunos a aprender uma língua estrangeira.

Usar o Inglês como um transporte para manter contato com pessoas de outro país.

Melhorar as habilidades na escrita

0 visualização