Gincana dos campeões

A Gincana dos campeões aconteceu no ginásio de esportes nos dias 31/10 e 1º/11 entre os alunos de 5º a 8º ano do Colégio Curupira. Foram duas manhãs recheadas de atividades esportivas, jogos, brincadeiras e muita diversão. Os alunos vivenciaram diferentes modalidades esportivas de maneira interdisciplinar. A Gincana dos campeões além de ser uma atividade descontraída e que envolve diferentes capacidades físicas, trabalha com os alunos questões muito importantes como trabalho em grupo, estabelecendo relações equilibradas e construtivas com o outro, atitudes de respeito mútuo, dignidade e solidariedade, além de ampliar as possibilidade de movimento corporal e trabalhar a competição de maneira saudável e íntegra.

0 visualização