22 de Setembro - Dia Mundial Sem Carro

22 de Setembro - Dia Mundial Sem Carro

A prefeitura de Garopaba está organizando um grande evento na praça central para as crianças em função da semana do trânsito e do Dia Mundial Sem Carro, com a participação da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros desenvolvendo atividades, brincadeiras e apresentações com cunho pedagógico. Os alunos do Colégio Curupira foram convidados a participar.

Sendo assim, a proposta do Colégio é convidar os pais dos alunos do 1º ao 3º Anos para neste dia, na medida do possível, se dirigirem ao Colégio com seus filhos de bicicleta para se juntarem aos alunos do 4º Ano, ao Victor, Carol e prof.ª Gabi do 2º Ano para saírem pedalando em direção à praça por volta das 14hrs.

Colegio Curupira Dia sem carro 22 de Setembro Garopaba

Aqueles que não puderem vir até o Colégio de bicicleta podem, levar seus filhos diretamente para a praça onde a prof.ª Gabi Gouvea do 1º Ano e prof.ª Bárbara estarão esperando os alunos por volta das 14hrs.

A prof.ª Carla ficará no Colégio no horário normal de aula para receber os alunos que, por um motivo ou outro, não puderem participar do evento e precisem permanecer na escola.

Segue abaixo as informações gerais:

· Dia 22/setembro, próxima sexta-feira.

· Às 14hrs. em frente ao Colégio Curupira para pedalarem até a praça. Alunos do 1º ao 3º Ano acompanhado dos pais necessariamente. Alunos do 4º Ano precisam trazer autorização assinada para o passeio. Saída de volta para o Colégio às 17h.

· Às 14hrs. na praça para aqueles que não quiserem pedalar. Buscar até no máximo 17hrs.

· Horário normal de aula para aqueles que precisarem ficar no Colégio.

· INDISPENSÁVEL O USO DO UNIFORME. SEM UNIFORME O ALUNO NÃO IRÁ NO PASSEIO E AS PROFESSORAS NÃO ESTÃO AUTORIZADAS A RECEBER NA PRAÇA.