Aplicativos e ferramentas voltados à educação de excelência e de qualidade, numa rede altamente segu

Missão:

1- Desenvolver o pensamiento abstrato, fortalecer a capacidade de pensar, criar e chegar a suas próprias conclusões.

O Google Maps for Education fornece recursos para ajudar professores e alunos a explorar, criar e colaborar com ferramentas de mapeamento. Os estudantes que são ensinados na geografia estão melhor equipados para entender como os sistemas humanos e físicos interagem e tomar decisões informadas com base nesse conhecimento.