Manhã Cultural do Ensino Fundamental

Mais um ano letivo está acabando... Sensação de dever cumprido, um misto de alegria e saudades e motivação para fazer ainda melhor no próximo ano! Nesta Manhã Cultural mostramos os resultados dos trabalhos de professores e alunos durante o último trimestre. E para fechar com chave de ouro, as turmas apresentaram lindas canções, a querida aluna Valentina (5º ano) cantou a música Trem Bala e fez muita gente chorar e finalizamos com um emocionante coral natalino! Parabéns a toda equipe Curupira, aos nossos alunos maravilhosos e aos familiares e amigos que abrilhantaram nosso evento com suas presenças!

#ensinofundamental